Então lanterna do Campeonato Paulista Divisão Especial, o Mogi Basquete não teve dificuldades para a segunda vitória contra o Basket Osasco da zona intermediária com sete jogos e apenas uma vitória.
Chance da vez para a casa beliscar o segundo placar só que Mogi grita forte no Geodésico da Cidade das Flores e assina a sétima derrota da Coruja por 72 a 58 – atualizando os números sofríveis nessa fase regular do Campeonato Paulista, são sete derrotas em oito jogos.
Rodada de ontem no Ninho Geodésico, noite fria que virou nevasca para a equipe da casa – o Mogi manda forte já no primeiro tempo com 41 a 33, na etapa final só ajusta a vantagem até o zerar dos cronômetros.
O pivô Augusto Alcassa foi a mão da Coruja com 14 pontos enquanto o ala-armador Guilherme Lessa (📸) detonou geral por Mogi com 23. O Basket Osasco posa em sexto lugar mas cairá de posição porque já cumpriu os oito jogos da fase – a Divisão Especial tem mais nove partidas a cumprir.
Essa etapa regular é para isso mesmo, apenas para reclassificar as mesmas equipes para a fase seguinte que, então, estará valendo vagas aos playoffs. Isso significa que o Basket Osasco segue no páreo e tem uma segunda chance para surpreender a torcida.
Base segura de informação e conteúdo