O Paraná Clube esperava por um jogo difícil na estreia da Copa São Paulo nesta tarde em Santana de Parnaíba contra o anfitrião Ska do pentacampeão Edmílson de Moraes. E não deu outra, a casa marcou território até o apito final com 2 a 0 na conta.
Sim, a molecada do penta entra com chuteira direita na Copinha. O Paraná estranhou muito o gramado sintético do Parnaibão mas isso não era problema para o Ska que chegou logo aos 6 minutos iniciais com Jhonatan abrindo o placar.
Passado o susto, o Paraná avança perigosamente e por pouco não empata com Gui Marques mandando colocado após vacilo da casa na saída de bola. Mas antes do intervalo a casa define a parada com Isac aproveitando cruzamento para 2 a 0 aos 45.
Na etapa final o Paraná deu pressão, o Ska ficou à espera dos contragolpes mas o placar ficou nisso. No entanto, num dos abafas paranaenses sobrou cartão vermelho para a casa – Marolla expulso.
E antes do apito final enquanto buscava o golzinho de honra, cabeça quente de Pato numa entrada duríssima, também expulso. Então, números iguais no cartão vermelho e placar da casa no Parnaibão.
O Ska volta para a segunda rodada sexta-feira, às 15h15 contra o Aster da catarinense Vitória; antes, às 13h tem Paraná x Vitória da Bahia.
Base segura de informação e conteúdo