21.2 C
São Paulo
4 de maio de 2024
QG Notícias

Minas destrói Osasco massa bruta e parte contra Bauru

O jogo coletivo do Itambé Minas supera o massa bruta Osasco, mata-mata semifinal da Copa Brasil no Galegão em Blumenau. Noite de domingão que começou com o Sesi Bauru aniquilando o favorito Praia Clube, 3 a 0.

O Minas também mandou de três: 25 a 23, 25 a 21 e 25 a 15. Isso mesmo, Osasco ficou pequeno diante do jogo sério da equipe mineira – o time paulista não teve pontas, não teve centrais e não teve passe na mão.

Para completar o fiasco, uma enxurrada de erros facilitando tudo para o timaço de Belo Horizonte, papão que parte contra Bauru nessa segundona no mesmo Galegão.

Mais que a eliminação, o torcedor osasquense amarga ver um time só posando de celebridades, investindo forte em mídia mas sem respostas em quadra.

A Copa Brasil é o caminho para o Sul-americano e, por fim, ao Mundial de Clubes. Fora dessa rota, Osasco mostra que não tem planejamento para voltar a ser grande. E se alguém disser que é por falta de grana, não é.

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais