30.2 C
São Paulo
27 de abril de 2024
QG Notícias

Marginal da Castello fica fechada à noite para obras de ampliação

Até o dia 30 deste mês (quarta-feira), as faixas 1 e 2 da pista expressa da Castello Branco (SP-280), pista leste, no km 15+800, ficarão bloqueadas para o tráfego, sempre no período noturno,  por conta dos serviços de montagem das partes integrantes dos carros de avanço das aduelas do apoio 5, posicionadas no canteiro central da via.

Segundo a concessionária responsável pela rodovia, a alteração no tráfego se deve ao andamento as obras de construção da Obra de Arte Especial (ponte) para o novo acesso à cidade de Osasco (SP), sob o Rio Tietê.

De acordo com o cronograma dos trabalhos, os serviços serão realizados sempre no período das 21h às 5h, de segunda a sexta-feira, a partir desta terça-feira (22) até o dia 30 (quarta-feira).

A exceção será no fim de semana seguinte, onde os trabalhos serão iniciados no sábado (26), às 21h, se estendendo até as 5h de segunda-feira (28).

Segundo a concessionária, será implantada uma sinalização especial para orientar os usuários sobre as mudanças no tráfego na região, durante a realização das obras.

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais