Queridinha da torcida de Osasco, a líbero Érica Motta está soltinha no mercado. Mas a gari é respeitada e valorizada como Kika, dona de um vôlei gigante e que vinha fazendo uma temporada forte no Esporte Clube Pinheiros.
Sim, em 25 de novembro passado pela Superliga, jogo contra o Fluminense e ela simplesmente tomba ao pisar com o pé esquerdo – tendão de Aquiles rompido e fim de temporada para ela.
Kika de Osasco já passou pela fase mais doída do procedimento, agora já está avançada na fisioterapia e contando para logo voltar a treinar em quadra. No entanto, aí está outra parada porque a gari agora está sem clube.
Claro que a torcida de Osasco cola na menina que já foi segundinha da sempre titular Camila Brait no Liberatão de Presidente Altino ela estava no Flu quando foi contratada e se apresentou ao técnico Luizomar Moura em 2018 para três temporadas à sombra da monstrona Brait.
Então chegou proposta do Pinheiros para camisa titular e Kika não pensou nadica, partiu. Quanto a despedida de agora, a líbero não detalha se já estava cravada independente da lesão; se ela está mesmo soltinha da silva no mercado ou se já tem clube apalavrado, outro segredinho.
Base segura de informação e conteúdo