27.3 C
São Paulo
27 de abril de 2024
QG Notícias

JOGÃO! Taboão vira sobre Leoas e leva o título do Novo Futsal Brasil

Logo no primeiro minuto, contra-ataque e o Leoas da Serra faz 1 a 0 com Petucha pela direita. Final do Novo Futsal Feminino Brasil e a equipe catarinense precisando do resultado após empate por 2 a 2 na partida de ida em Lages.

Decisão neste domingão no ginásio Zé do Feijão e com as minas de Taboão tendo paciência e habilidade para buscar o placar. Sim, jogão de futsal e com virada espetacular da casa, 3 a 2 e título na mão.

Depois de tomar o gol, as minas de Taboão batalham mas param na qualidade do fortíssimo Leoas que vai para o intervalo na vantagem. Mas é voltar para o segundo tempo que elas mudam o jogo – avançando a marcação, entrada pelo meio e Vanessa manda tirombaço para 1 a 1 aos 2 minutos.

Quatro minutos depois, Luana clareia de frente e dispara outro torpedo para 2 a 1 – a bola ainda bate na trave antes de entrar. Mas o Leoas é timaço, não se abala e busca empate em tiro livre – Petucha toma longa distância para 2 a 2 aos 14 minutos.

Então, no minuto final do período regulamentar (empate forçaria prorrogação), Ana Luiza recebe pelo meio, gira e bate na malícia e conta com vacilo da goleira Rê, 3 a 2 faltando 42 segundos. Domingo de título, Taboão da Serra campeão do NFFB.

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais