Decisão semifinal do Campeonato Paulista para a seleção brasileira de dancinha ver como se joga sério. Santos e São Paulo assinam placar de cinco gols no Morumbi nesta noite, partida de volta por vaga à final do estadual.
As Sereias entraram já na vantagem pelo 1 a 0 de quarta-feira na Vila Belmiro, neste domingão foram ainda mais determinadas para 3 a 2 e vaga cravada. Sim, a artilheira Cristiane foi destaque com dois gols e eleita a melhor no Morumbi.
E a classificação foi na virada porque as tricolores abrem o placar com Naná aos 8 minutos iniciais – marcação vacila, tem bola enfiada livre da silva para finalização na pequena área, 1 a 0.
O Santos vai tocando legal até Cris de Osasco marcar a reação – ataque bem trabalhado pela direita, cruzamento que pega a 11 na vibe para mandar seco e direto, 1 a 1 aos 22 minutos.
E o vira-vira também é assinado por ela: quatro minutos depois do empate, falta pela direita nas proximidades da lateral, jogada aérea que encontra a artilheira isolada para chegar firme de cabeça, testar contra o chão e ver a bola quicar e morrer lá no fundo, 2 a 1 aos 26.
Então vem o segundo tempo com golaço de Fernanda logo no primeiro minuto – ela pega rebote de fora da área e manda tirombaço por cobertura, 3 a 1 e classificação mais que encaminhada.
A partir daí o Santos fica gerenciando, o São Paulo começa a encaixar melhor em busca do placar e consegue aos 44 minutos com Pardal aproveitando bate-rebate, enche o pé na cara do gol para 2 a 3.
Festa das Sereias que ficam no aguardo da final, nessa segunda sai o adversário: o jogo de ida em Araraquara terminou com Ferroviária 3 x 3 Palmeiras, o tira-teima está para as 21h30 na Arena Barueri.
Ainda sobre Cris de Osasco, mais artilheira que nunca com 19 gols e para dar um cala na pomposa Confederação Brasileira de Futebol que a baniu da seleção por julgá-la ultrapassada, sem nível para vestir a amarelinha.
Base segura de informação e conteúdo