22.6 C
São Paulo
28 de abril de 2024
QG Notícias

Jhonatan de Osasco com Franca decidindo vaga à final do NBB

Playoff semifinal do Novo Basquete Brasil insano, quatro jogos pagos e dando empate entre Sesi Franca e Minas; a outra chave já está definida, o São Paulo precisou de três confrontos para eliminar o Flamengo.

Quanto a Franca x Minas, duas vitórias para cada e decisão final nessa terça às 19h no Pedrocão, reduto da equipe paulista. E todo mundo sabe, nesse grupo que vem papando tudo na temporada tem o ala Jhonatan Luz, um dos valentes na conquista da Champions League Américas em abril. Vem rasgando no NBB, jogo coletivo e também agressivo, partindo agora por vaga a mais uma final.

Sobre as semis, no jogo 1 o São Paulo fez 80 a 72 no Flamengo, dia 12 no Tijuca; na volta três dias depois no Morumbi, 96×79; no mesmo ginásio dia 17, fechou a conta com 72×69. Quanto a Franca x Minas, playoff duríssimo que será decidido em cinco jogos.

A parada começou dia 13 com Franca 112×98; dia 16 Minas manda o jogo 2 e empata com 103 a 89; dois dias depois no mesmo reduto, partidaça com Franca fazendo 95 a 91. Então vem o quarto jogo da série (ontem) e Minas barra o adversário no aperto, 93×90.

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais