20 C
São Paulo
27 de abril de 2024
QG Notícias

Giulia de Osasco com samba no pé: passista do Acadêmicos do Tucuruvi

A central Giulia Dias troca vôlei por carnaval no reinado de Momo – a muralha do São Caetano posa como nova passista do Acadêmicos do Tucuruvi e vai dividindo o expediente da Superliga com os ensaios.

Jogadora de 24 anos e 1m90, ela tem berço em Osasco e se projetou no Taubaté em 2018; quatro anos depois, realizaria sonho de vestir o manto da cidade natal ao ser contratada pelo técnico Luizomar Moura e se apresentar no Libeatão de Presidente Altino.

Após cumprir temporada como banco, a central retornou ao São Caetano onde manda como titular. O Sanca, todo mundo sabe, disputa a Superliga na base da ousadia – o planejamento era para a Superliga B mas, por conta do desmanche do Bradesco Osasco, acabou sendo chamado de volta à elite.

Então, o carnaval já chegou para Giulia de Osasco que tem aquele samba no pé. E quanto ao Acadêmicos do Tucuruvi, vem desde fevereiro de 1976. O nome desse bairro paulistano tem a ver com o tupi e significa gafanhoto verde; a escola usa as cores azul e branco, é da Divisão Especial e ficou em décimo primeiro lugar ano passado.

Quanto ao vôlei, o Sanca vem sambando na lanterna, nove jogos e nove derrotas; quarta agora recebe o gigante Minas Tênis, às 18h30 no Milton Feijão. Pode até ser que jogo pago, Giulia de Osasco rapidinho se apresente para set de samba no Tucuruvi. O Carnaval começa em 10 de fevereiro.

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais