As duas com mesmo uniforme são duelo para o torcedor acertar quem é quem. As líberos Keyla e Keyt Alves são mesmo tipo clone, gêmeas do vôlei mas em divisões distintas: a de Osasco parte para a 2ª fase da Superliga, a do Brusque inicia playoff semifinal da Superliga B.
Keyla é a segundinha de Camina Brait no Liberatão de Presidente Altino e tieta e irmã no vôlei catarinense – Keyt jogou sexta-feira em Osasco e festejou vitória do Brusque sobre o Bradesco por 3 a 1, terceiro lugar no G4 da Superliga B.
A Confederação Brasileira de Vôlei está para detalhar as semifinais com Brusque, Blumenau, São Caetano e São Carlos. Pela classificação da 1ª fase, as duas de Santa Catarina formam uma chave que será em melhor de três jogos.
Então, as semifinais são degrau de acesso à elite da Superliga e a líbero de Osasco está na torcida para que a gêmea suba; e não é preciso dizer que Keyt tieta a irmã nas quartas de final com Osasco.
KEYT NA SUPERLIGA B
– a CBV ainda vai divulgar tabela para Brusque x Blumenau, série em melhor de três e com o vencedor festejando acesso à elite nacional.
KEYLA NA SUPERLIGA
– quarta de final começam sexta-feira às 21h contra o Sesc Flamengo, também em melhor de três.