Seis jogos pagos e o Flamengo deixa a torcida bicuda – apenas uma vitórias para dois empates e três derrotas no Campeonato Brasileirão. Com 5 pontos na conta, posa em décimo terceiro lugar acima de Internacional, Avaí e do lanterna Atlético Mineiro.
Na rodada de domingo teve confronto direto contra as Gurias Coloradas mas não teve eficiência para a vitória, 1 a 1 Inter; sábado agora vem a sétima rodada e as flamenguistas recebem as Sereias da Vila no Luso Brasileiro, 15h. Outro jogo praticamente no mano a mano porque o Santos tem apenas dois pontos a mais, décimo colocado.
Números da classificação à parte, o clube carioca aparece legal na vitrine da artilharia. Isso mesmo, se no Brasileirão o rubro-negro pipoca, dos onze gols marcados, cinco têm assinatura da atacante Cristiane.
A camisa 11 está empenhada na função porque é ano olímpico e Cris de Osasco sonha com Paris – durante o regime da sueca Pia Sundhage ela foi banida da seleção; com Arthur Elias assumindo o comando técnico, ela está de volta.
No ranking da artilharia do Campeonato Brasileiro, Cris de Osasco soma cinco gols como Byaca Brasil do Cruzeiro; Amanda Gutierres é do Palmeiras e lidera com um a mais.
Base segura de informação e conteúdo