O Campeonato Brasileiro chega à final com duas camisas pesadas – nos dois próximos domingos o título será decidido entre Corinthians e São Paulo. O alvinegro tem melhor campanha e leva vantagem da segunda partida em casa; o tricolor abre o mata-mata no Morumbi.
Primeiro jogo domingo agora, a finalíssima no seguinte. E nessa vibe em alta tensão do nacional tem chuteiras de Osasco – a meia Vivian Cardoso é armadora tática do São Paulo e buscando mais um caneco.
Segunda temporada dela no tricolor e em janeiro renovou permanência por dois anos no Morumbi. Em 2020 foi campeã carioca com o Botafogo, em 22 venceu o Candangão com o Real Brasília; ano passado e já no São Paulo, vice-campeã paulista.
Formada em Educação Física, Vivian de Osasco iniciou nas bases do São Bernardo, depois cumpriria três anos no Juventus da Moóca e de onde partiria para o Botafogo.
SEMIFINAIS
O Corinthians levou o jogo de ida contra o Palmeiras por 3 a 1, o São Paulo fez 2 a 1 na Ferroviária; na partida de volta o Palmeiras mandou 2 a 1 mas eliminado pelo agregado, a Ferroviária venceu por 1 a 0 mas caiu nas penalidades.
FINAIS
O vice-campeão brasileiro levará prêmio de R$750 mil, o campeão embolsará R$1,5 milhão. O jogo de ida está para domingo às 10h30 no Morumbi e a volta para dia 22, às 10h30 possivelmente no Itaquerão.
Base segura de informação e conteúdo