Em março de 2023 ela levantava o título invicto da Superliga B com o Bradesco Osasco, hoje extinto. Mas não demoraria nada para ser contratada pelo Pinheiros onde, já na primeira temporada de azul e preto, seria vice-campeã paulista.
karen Anjos segue voando alto na equipe da zona Sul de Sampa e está entre as mais eficientes atacantes – e já tem clubes pesos-pesados colando estatísticas da fera de 24 anos e que espanta na função. Por que?
Ela tem 1m75, sendo que ponteira sempre ostenta a partir do 1m80. No entanto, Karen compensa na impulsão, salta barbaridade. Se tem tamanho de levantadora, com a bola em jogo não perde para nenhuma ponteira gigante – além do salto que é monstro, também sobra na habilidade.
A atacante surgiu no sub 19 do São Caetano – era 2019 e ela com 17 anos; na temporada seguinte trocaria o Sanca pelo Guarujá e, em 2021, apresentava-se no Bradesco Osasco para a Superliga B.
Por fim, o braço direito feroz e a qualidade técnica chamaram atenção do Pinheiros onde Karen segue mandando ver – indo superforte no Campeonato Paulista e em apronto para a Superliga.
E hoje ela estará em quadra para jogão anunciado contra o poderoso Sesi Bauru, às 20h no Pinheirão; antes, às 19h30 tem Sanca e Louveira.
É a penúltima rodada do azul e preto na fase de classificação do Campeonato Paulista, fecha a tabela dia 20 contra Osasco no Liberatão de Presidente Altino – confronto entre os atuais campeão e vice.
Base segura de informação e conteúdo