16.8 C
São Paulo
28 de setembro de 2024
QG Notícias

Filhote da Coruja toma pau no BR 16 mas pivô de 2m05 chama atenção

O Basket Osasco foi coadjuvante na classificatória do Campeonato Brasileiro Sub 16 que teve início dia 18 em Serra, Espírito Santo. O filhote da Coruja não passou da fase de grupos entre 20 clubes de todo país. Mas os basqueteiros estão perguntando desse moleque de 15 anos e 2m05.

O pivô Luís Teves está mesmo em início de carreira, pouquíssimo tempo de quadra e já tendo esse nacional para contar. Ele é de Barueri e cria que o Basket Osasco vai tentar segurar porque tem tamanho de sobra para voar em quadra. E os basqueteiros mais chegados do moleque avisam que o Teves da Coruja ainda está em fase de crescimento.

Ontem no Ginásio Colares, o filhote da Coruja levou 80 a 33 do Hípica Campinas que já no 1º tempo deu chuá de 40 a 15. Na etapa final manteve o passeio no parque até fechar a tampa de forma implacável.

O Teves da Coruja, como já foi dito, é iniciante e foi banco. A melhor mão de Osasco foi Natã Kuhn com 12 pontos; para a equipe campineira, Vinícius Araújo meteu 21 bolas, cestinha de ponta a ponta. A final da classificatória fica para Corinthians e Olympico de Minas Gerais, neste domingão às 19h na Arena Jacaraípe.

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais