Estrela olímpica do vôlei brasileiro, a capitã Fabiana Claudino dá baixa do Osasco Vôlei. O clube emite notinha bem básica, apenas carimbando o desligamento da jogadora. Fabizona fala de opção particular e nada de detalhar motivos.
O que a central define é que não se trata de aposentadoria. Mas é lógico que essa baixa tem um motivo provocador. Sobre a decisão, Fabizona fala que sempre enfrentou dificuldades “Aprender a superar as adversidades tem sido a minha grande força.”
Outro momento da olímpica sobre largar tudo: “Esse capítulo da minha história traz muito aprendizado sobre humanidade, ética e respeito. Estou bem, sigo determinada em continuar honrando minha carreira.”
Sim, Fabizona usa palavras-chaves que devem ser consideradas porque podem ter endereço oculto. E ela fecha com outro block que parece bem direcional: “O tempo é o senhor da razão.”
NOTA DO CLUBE
O Osasco São Cristóvão Saúde informa o desligamento da atleta Fabiana Claudino para a sequência da temporada 2023-24. O clube atente ao pedido da atleta, respeitando os motivos pessoais que a levaram a essa decisão.
Expressamos nossa gratidão à Fabiana pela dedicação e profissionalismo durante o período em que vestiu a camisa osasquense.
Fabiana passou a integrar a “Família Osasco” e o clube se coloca à disposição para apoiar os projetos que futuramente surgirão na vida da atleta e reitera que as portas estarão sempre abertas.
Base segura de informação e conteúdo