21.3 C
São Paulo
22 de novembro de 2024
QG Notícias

É isso mesmo, a líbero de Osasco dobrando no Paulista Sub 21?

Calma nesse ace, amigo leitor, pois é preciso lupa para discernir quem é quem. Talvez as tatuagens sejam importantes marcas de identificação. E se elas também forem gêmeas em tatoos? Então lascou, só perguntando para saber. Estamos falando das gêmeas Keyla e Keyt, 20 anos e líberos. A primeira veste a camisa do Osasco Vôlei, a outra é do Guarujá no Paulista Sub 21.

O torcedor que viu a rodada de sexta com a equipe da Baixada debulhando o Bradesco Osasco por 3 a 1, ficou parado na líbero que varria o fundo de quadra – era a Key. E ontem ela estava no Liberatão para os 3 a 1 de Osasco no Pinheiros? Era a Keyla.

Bem, é olhar uma e ver a outra. São mesmo parelhas em tudo e, como já foi dito acima, resta saber se as tatuagens correspondem. Isso à parte, se a Keyt entrar para treino no Liberatão, passa de boa; e o mesmo vale para Keyla, se quiser brincar praiana no Guarujá.

Keyt vem mostrando aquela qualidade nas bases e batalhando para entrar no mercado dos grandes clubes; a irmã Keyla já está nessa vitrine e num dos times monstrões do Brasil. Vôlei à parte, quando juntas e vestidas iguaizinhas, quem é quem?

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais