12 de outubro de 2024
QG Notícias

É aquele Di María do Audax? Sim, e com belo gol na 2ª Divisão

O Audax tem como principal negócio o futebol de base, em 2017 trabalhava um garoto que rompia geral na categoria sub 17 e que seria projetado como Di María de Osasco – colando no famoso Ángel Di María, da seleção argentina.

E não demorou nada para a diretoria da Vila Yolanda festejar Guilherme Vieira no Palmeiras – ele retornaria ao Audax em 2020, de onde seria transferido para a filial do Rio; depois teria Noroeste de Bauru e Lemense antes de assinar com o Ska Santana de Parnaíba.

Sábado passado no Parnaíbão, a equipe estreou na 2ª Divisão contra Amparo, vitória por 3 a 0 e com ele no placar – Uberaba faz o primeiro aos 6 minutos da etapa final e amplia aos 34; e aos 48, Guilherme Vieira recebe dentro da área, domina com elegância e fecha a conta.

Natural de Barueri e hoje com 22 anos, iniciou no Esporte Clube Osasco em 2013; dois anos depois estava nas bases do Audax até ganhar vitrine em 2017. O apelido Di María pode até ficar para trás, mas o atacante segue forte pelo sucesso – marca ótima estreia no ataque do Ska e parte na motivação para a segunda rodada, sábado em Jundiaí contra o Paulista.

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais