Um dos maiores do Brasil e que está no panteão dos campeões mundiais. Sim, o Osasco Vôlei é potência indiscutível e referência como empreendimento tocado pelo técnico e gestor Luizomar Moura.
Mas há contraponto nessa vibe de sucesso porque o Dogão vem ganhando fama também como agressivo, não é de agora. Na edição passada da Superliga, por exemplo, a comissão técnica saiu no braço após eliminação para o Minas Tênis em Belo Horizonte.
Na versão de agora e fechando o turno da primeira fase mês passado, ocorrências nas arquibancadas do Liberatão de Presidente Altino reforçam esse perfil e o Dogão voltou a morder.
E foi contra o próprio Minas que levou o clássico no quinto set – um lança-confetes foi atirado das arquibancadas contra a oposto Kisy e a central Thaísa que não deixou barato, protestou publicamente e deixou Osasco lá embaixo.
Por fim, esse caso foi levado ao Supremo Tribunal de Justiça Desportiva que pesa multa de 5 mil reais ao clube osasquense. Algo parecido teve no jogo Fluminense x Flamengo em 15 de novembro, sendo que o Flu foi multado em R$3 mil.
MATÉRIAS RELACIONADAS
✅ Liberatão assina conta como ambiente hostil para o Minas – QG Notícias
✅ VÍDEO DA HORA: Osasco eliminado e saindo na pancadaria – QG Notícias
✅ NESSA SEXTA: após B.O. de abril, Minas no Liberatão inóspito – QG Notícias
✅ VÍDEO DA HORA: central condena agressão e pede medidas – QG Notícias
Base segura de informação e conteúdo