21.9 C
São Paulo
4 de maio de 2024
QG Notícias

Djefini de Barueri: supercampeã de karatê em vaquinha por Mundial

A faixa-preta Djefini Carvalho tem um histórico absurdo no dojo, apenas dez vezes campeã sul-americana. E se for listar os títulos nacionais então… Sim, ela praticamente não tem nada a provar enquanto atleta, participa de todos campeonatos e a vida é toda dedicada à arte marcial.

Terceiro grau na faixa-preta, Djefini faz parte da jovem geração de futuras mestras do karatê – e estamos falando do sistema Shinkyokushin. Filha do mestrão Denivaldo Carvalho e da mestra Dulce Nakao, ela não tem nenhum benefício com isso, pois desde os primeiros combates como infantil, cada conquista no karatê foi à base de muito treino, disciplina e determinação.

Djefini tem 35 anos, enfrenta adversárias duríssimas a cada temporada de qualificação mas, por hora, segue imbatível – tanto que está convocada para representar o Brasil (novamente) no Mundial do Japão em outubro.

Com um currículo formidável de título, dessa vez ela está diante de um adversário medonho e que deixa a supercampeã preocupada – Djenifi luta contra o mercado. Sim, os custos para a viagem estão cotados a R$15 mil reais e a jovem mestra está na batalha com familiares e amigos pelo objetivo.

Além de atividades como cursos e outras campanhas a partir da academia em Barueri, a faixa-preta abre a famosa vaquinha online – para entrar nessa batalha basta clicar aqui, conferir o procedimento e tornar-se um apoiador da supercampeã . A seguir, um pouco do treininho básico da fera…

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais