No comando técnico estão Eliane Santos e Haroldo Carvalho. Ontem à tarde no Tancredão de Carapicuíba, eles estavam numa batalha intensa pelo título do Campeonato Municipal de Vôlei. Em quadra, Damas de Ferro contra Marília, parada tensa e decidida no tie-break. O primeiro set foi tipo passeio no parque para as minas de Caracas, 25 a 16, só que as do MAC dão troco na medida fazendo 25 a 15 na parcial seguinte.
Já o terceiro set foi no mano a mano e as damas levaram por 25 a 22; mas não suportaram a pressão na quarta parcial porque Marília soltou o braço para cravar 25 a 14. Então a decisão vai para o tie-break, ponto a ponto até metade da parcial quando Marília abre o leque para os 15 a 10 e para o título. Mas as minas de Caracas partiram para festa do vice-campeonato, sabendo que estão num projeto duríssimo mas que vem escrevendo uma história de sucesso no vôlei master – são oito anos de ace cravado.
Os técnicos Elaine e Haroldo festejam o pódio de prata com Jay, Letícia, Camila, Lidiane, Luana, Daniele, Amanda, Marcilene, Gisele, Vera e Tatiane; o MAC do técnico Luiz da Silva foi campeão com Renata, Jhenifffer, Jéssica, Thaissa, Janaína, Belyt, Giovanna, Samantha, Mariana, Raíssa, Gabi e Andressa. No mascuino, o título ficou com Jandira que mandou três sets diretos em Marília -25 a 20, 25 a 13 e 25 a 22.