22.6 C
São Paulo
21 de novembro de 2024
QG Notícias

Cris de Osasco: palavrão na Globo e reação pela final olímpica

Ela não soltou aquele palavrão de lascar, tipo boca suja mesmo. Acontece que foi enquanto comentarista da Globo, jogo de terça-feira com o Brasil emplacando 4 a 2 na Espanha e se classificando à final olímpica.

Atacante do Flamengo, a 11 Cristiane iniciou o ano na maior expectativa de cumprir a última Olimpíada. Não deu, mas ela participa de Paris 24 como comentarista da Globo no futebol feminino – e foi na dita partida de terça que a ela mandou um puta duas vezes com o terceiro gol.

Diante do que o telespectador sabe do futebol brasileiro e também do vôlei feminino, esse calão da atacante nem chega a ser palavrão, é palavrinha; mas como se trata da poderosa emissora, isso repercute barbaridade. Agora vem a final olímpica e Cris de Osasco deve estar se doutrinando para não sair do padrão global.

Sim, ela reage fervorosamente à seleção classificada, lembra que o Brasil chega ao pódio após 16 anos e exalta as jogadoras: Que sigam assim na final, se orgulhem da medalha que já colocaram no peito; é um feito mágico, sigam com coragem rumo ao ouro olímpico.

Ainda sobre o palavrão repetido, Cris de Osasco pediu desculpas rapidinho. O que ela disse? Com o terceiro gol da seleção, comentou: Cara, xingamos a beça aqui. Puta é isso! É ir pra cima, dá pra apertar a Espanha, elas estão cansadas, a gente tá bem encaixada. Estamos fazendo um puta jogo, completamente diferente do primeiro jogo contra a Espanha. É fantástico! As meninas estão fazendo uma história do caramba.

CAMPANHA BRAZUCA
GRUPO C
– 25 de julho: Nigéria 0x1
– dia 28: 1×2 Japão
– 0x2 Espanha
QUARTAS DE FINAL
– 3 de agosto: 0x1 França
– anteontem: 4×2 Espanha
DECISÃO BRONZE
– amanhã, 10h: Espanha x Alemanha
FINAL
– sábado, 12h: Brasil x Estados Unidos

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais