Após vários dias só treinando aguardando o fechamento da primeira fase do Campeonato Paulista, o Basket Osasco volta para o jogo, agora na fase de realinhamento – classificatória para os playoffs; e volta jogando duro contra o Mogi Basquete, parada decidida por dois pontos.
Ontem em Mogi das Cruzes, a casa consegue calibrar melhor nos lances finais para fechar 75 a 73. Os primeiros dez minutos foram parelhos com Mogi 20 a 18 e que manteria a vantagem até o intervalo, 49 a 34.
Mas no retorno a Coruja Osasco toma conta e faz 25 a 12 no terceiro período, sendo que os dez minutos finais terminariam empatados a 14. Então, tudo mesmo no limite para essa vitória raçuda do Mogi que teve o armador Guilherme Lessa como melhor mão, 18 pontos; mas a cesta do jogo fica para o coruja e armador Rodrigo Lima com 22 (📸 Suelenn Ladessa).
A primeira fase foi tipo turno único que alinhou as equipes para a fase de agora que é de realinhamento para a segunda; jogos em turno único que definirão o formato dos playoffs – a próxima rodada do Basket Osasco fica para dia 25 no Parque São Jorge, 19h contra o Corinthians.
Base segura de informação e conteúdo