20 C
São Paulo
27 de abril de 2024
QG Notícias

Corinthians tampa extinto Bradesco Osasco na Copa São Paulo

O Corinthians está de volta ao basquete feminino não apenas com o profissional, há planejamento para as bases – o alvinegro disputa a Liga de Basquete Feminino e também a Copa São Paulo onde cobre baixa do extinto Bradesco Osasco, vice-campeão ano passado.

Em junho, o playoff foi decidido em três jogos e o São José levou o caneco por 64 a 50. Quanto ao clube do Jardim Cipava, atuaria também com todas categorias de base nos estaduais até dezembro, quando o generalato do banco decidiu acabar com tudo.

No Corinthians que agora está na LSB e na Copa São Paulo, tem ex do extinto Bradesco Osasco – começando pelo técnico Cristiano Cedra que levou como assistente o também técnico Elvis Pinto.

Em quadra, o Corinthians tem quatro crias então abandonadas pelo Bradesco: Micaela Duarte, 15 anos; Sofia Moschen, 16; Raíssa Zanolla 16; Sther Ubaka, 16.

COPA SÃO PAULO
– largada domingo passado
Avaré 24×71 FR Ourinhos
Ourinhos 51×53 Corinthians
Sorocaba 66×50 Avaré
Ourinhos Semel 41×57 Corinthians – domingo passado

PRÓXIMOS JOGOS
– dia 30
17h Pindamonhangaba x FR Ourinhos
18h Sorocaba x São José
– 5 de abril
20h Ourinhos Semel x Sorocaba
– dia 6
18h Avaré x Pinda
– dia 7
14h FR Ourinhos x Avaré
– dia 8
20h Corinthians x Sorocaba

LIGA DE BASQUETE FEMININO

Na LSB o Corinthians é o quinto colocado com 10 pontos mas empatado com o quarto Mesquita; Campinas e Santos contam 11 cada e o Sesi Araraquara posa na liderança com um pontinho a mais.

Na rodada de ontem em casa, o alvinegro do técnico Cedra bateu Mesquista por 75 a 61; nessa sexta segue no Parque, às 21h contra Campinas.

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais