30.2 C
São Paulo
27 de abril de 2024
QG Notícias

Central Mayhara dá aulão de block na virada de Bauru sobre Osasco

O torcedor tem muitas dúvidas quanto ao time de Osasco que, tirando as temporadas no Campeonato Paulista, desde 2012 não tem mais nada para contar. Ontem em Bauru e após surpreender a casa levando o primeiro set, a equipe foi perdendo a mão; as jogadoras não entendiam os gritos técnicos enquanto Bauru crescia taticamente. Resumindo, a xerifona Dani Lins orquestrou as jogadas que empacotaram o poderoso Osasco.

Luizomar tentou pelas pontas e não conseguiu, mexeu e nada vingou; a levantadora Giovanna fazia conforme os treinos mas a distribuição não rendia. Por fim, as centrais também titubearam e a rede osasquense perdeu feio para a casa.

Placar dos sets à parte, os números de blocks estão aí provando o aulão que Bauru deu, 16 a 9. Lembrando, esse é um dos fundamentos mais estimados pelo técnico Luizomar que não vem conseguindo levantar paredão. Sim, as jogadoras são ponta firme nos treinos e nas poses de marketing, na hora de mostrar serviço são irregulares.

Osasco fez nove pontos de bloqueio e apenas uma mão do Bauru pagou esses nove – a central Mayhara destruiu o ataque adversário que teve a central americana Callie como melhor, quatro para ela. Repetindo, a casa fechou a virada com 16 pontos de block, fundamento que justifica a vitória bauruense.

Agora, a boa notícia para Osasco é que o próximo adversário é baba, o lanterna Sanca sem nenhum ponto na Superliga, seis derrotas para três sets vencidos contra 18. Então, após esse fiasco engolido em Bauru, as celebridades comandadas por Luizomar têm esse refresco pela frente e, lógico, depois vão posar belas fotos da vitória.

Mas na sequência, dia 22, hora de voltar a enfrentar um dos grandes da Superliga, recebe o Flamengo no Liberatão – Osasco pode massacrar o lanterna Sanca na rodada que vem, mas tem que vencer o time carioca para dar prova de segurança ao torcedor.

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais