22.1 C
São Paulo
8 de maio de 2024
QG Notícias

Brasil não é Bradesco, protesta torcida contra CBB na Copa América

A torcida está pê da vida com a Confederação Brasileira de Basquete – fez muita pose por classificação aos Jogos Olímpicos, mas tudo não passou de festim; agora manda as seleções de bases para torneios internacionais, só vexame.

Hoje, por exemplo! Tanto a seleção masculina quanto a feminina foram eliminadas na Copa América do México. Na equipe feminina, duas jogadoras do Bradesco Osasco – a ala/armadora Ana Carolina e a ala/pivô Ana Beatriz.

Acontece que no conjunto da obra o Bradescão fala mais grosso aí, já que outras três atletas formam o grupo de doze – são de bases do banco fora de Osasco: a ala Taíssa Nascimento é de BH, a ala/pivô Manuella Fernandes e é do Rio, mesma cesta da também ala/pivô Arianny Oliveira.

A torcida não deixa passar e pega no pé da CBB, gritando que o Brasil não é Bradesco; e olhando para o profissional e para as campanhas vexatórias das bases, a galera crava que o basquete nacional está em ruína e protesta contra panelaço administrativo. Na Copa América Sub 16 em Xalapa, a seleção masculina foi eliminada pela República Dominicana, 74 a 66; pela versão feminina em Guanajuato, o Brasil ficou a dois pontos da Argentina, 54 a 56.

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais