16.5 C
Osasco
20/05/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

Bradesco Osasco fecha 1ª fase em 4º lugar e tem playoff contra Lavras

Bradesco Osasco caiu para o líder Londrina

O Bradesco Osasco mostrou bom jogo contra o líder e até conseguiu vencer um set. Deu 3 a 1 para o invicto Londrina, já nas semifinais da Superliga B ao lado do Curitiba.

O time de Osasco vai para as quartas de final contra o mineiro Lavras. A tabela ainda será divulgada mas os jogos devem seguir a risca olímpica com o 4º colocado x o 5º.

Ontem em casa, as meninas dificultaram barbaridade e o invicto paranaense precisou de muito vôlei para fazer 28 a 26.

Na etapa seguinte elas foram na mesma pegada e surpreenderam com 25 a 20. Mordido por essa reação o Londrina volta a jogar e fecha o 3º set por 25 a 13.

Então vem a quarta etapa e as paranaenses mostram que não são invictas por acaso, jogam o suficiente para administrar e fechar a conta com 25 a 22.

Os dois primeiros colocados já estão nas semifinais e aguardam pelas outras duas classificadas que sairão dos playoffs.

 

Contra Lavras

Nessa briga tem o São José dos Pinhais contra o lanterna Cefa; já o  4º colocado Bradesco Osasco enfrenta o mineiro Lavras que terminou em 5º.

O sistema é de melhor de dois jogos e em caso de empate, logo após o segundo e jogo entra o Golden Set para desempate.

Além de Bradesco 1 x 3 Londrina, a rodada de ontem e que fechou a 1ª fase da Superliga B teve São José dos Pinhais 3 x 2 Cefa, Curitiba 3 x 0 Lavras.

Lembrando na rodada de sexta a Superliga decretou os rebaixados para a Superliga B do ano que vem, Valinhos e Sesi Santo André.

 

Placar do Bradesco Osasco

Agora chega a hora da vez de a equipe osasquense mostrar a que veio. Tem qualidade técnica para se classificar ou vai apenas cumprir tabela?

O Bradesco Osasco iniciou a Superliga B com derrota para São José dos Pinhais, 3 a 1 em 27 de janeiro; no início de fevereiro, 3, recebeu o Lavras e perdeu pelo mesmo placar.

Finalmente venceu, 3 a 1 no Cefas, 3ª rodada em 8 de fevereiro; já nas duas finais, 3 a 0 para o Curitiba no último dia 24, 3 a 1 para o Londrina ontem.

 

Time de festim?

Situação estranha a do Bradesco na Superliga B, por jogar numa cidade que tem um grande vôlei feminino. Considerando que vá forte a partir de agora e seja campeão, o que acontecerá?

Osasco já tem o Vôlei Nestlé. Mas o que se sabe é que a política do banco não é mesmo a elite, apenas a Superliga B.

Sendo assim, tudo que hoje se vê ou se fala do Bradesco Osasco é um roteiro já com cartas marcadas e com final previsível.

Related posts

Marqueteiro de Lula e Dilma tem prisão decretada em nova operação da Lava Jato

Marcio Silvio

Sou contra o fechamento das escolas, diz prefeito Lapas

Marcio Silvio

Artilheiro da série B, Mazinho puxa Oeste Barueri em confronto direto pela zona de acesso

Marcio Silvio