Jogo contra lanterna sem nenhuma vitória na Superliga B, apostas cravadas na vitória do Bradesco Osasco e não deu outra, 3 a 0 na conta, ontem em Bauru. Mas o Sesi valorizou o primeiro set ao forçar o favoritismo do visitante que fez 26 a 24.
Já a segunda parcial foi meio que suave para as minas do Bradesco, 25 a 19; fechando a conta, 25 a 20. Com a vitória cravada, a equipe do Jardim Cipava sobe para o sexto lugar com 9 pontos (três vitória e três derrotas) e volta a pensar no G4.
FALTA POUCO
A fase de classificação da Superliga B caminha para o fechamento e as quatro primeiras avançam. Então, contagem regressiva para o Bradesco Osasco fazer valer o investimento e buscar classificação.
O Flamengo abre o G4 com 10 pontos e, então, chances abertas para os imediatamente abaixo – São Carlos e Bradesco Osasco, ambos com 9. Franca vem em sétimo lugar com 6, Sada é a oitava com 5; na zona morta do nacional estão Minas Náutico e Sesi Bauru, ambos sem nenhum ponto. O G4 tem o São Caetano líder com 15 pontos, Brusque tem 14, Bluvôlei 13 e o Flamengo é o quarto com 10.
Voltando ao Bradesco Osasco, três jogos para limpar a mesa na fase: em 5 de março visita o São Carlos, dia 11 estará em Contagem contra o mineiro Sada e decide a sorte na última rodada, dia 18 contra Brusque no Jardim Cipava.