Apenas 19 anos e jogando muito basquete. A armadora Beatriz Aneas fecha temporada em alta e com muita moral para para 2022. Não basta ser campeã paulista, tem que estar entre as melhores. Isso mesmo, a camisa 5 do Sesi Araraquara teve o primeiro ano dela como titular e cobrindo vaga de uma monstrona que é Tainá Paixão.
Agora está no apronto para a terceira temporada e na expectativa se continua titular ou não. Ela fez uma temporada de risco no Campeonato Paulista, precisava mostrar serviço para ter âncora no clube. A jovem armadora fez mais que mostrar serviço, tanto que chegou a ser cotada entre as revelações do estadual. Então, comando técnico do Sesi satisfeito, Bia de Osasco curte o fim de ano de boa pela missão cumprida.
A menina que por oito anos malhou no Bradesco Osasco, hoje é vitrine no basquete profissional e tem sonho olímpico. Isso mesmo, Paris 24 está aí e a armadora tem duas temporadas para crescer mais na qualidade técnica e chegar à seleção principal – das bases ela já é.