21.3 C
São Paulo
2 de maio de 2024
QG Notícias

BASQUETE E VÔLEI: prefeitura pode socorrer as vítimas do Bradesco?

Quando os gênios do Bradesco decidiram pôr fim ao profissional Finasa Osasco, basquete e vôlei femininos em 2009, tinham encomendado projeto gigante para as categorias de base. Assim, bem rapidinho foi levantado o Centro de Desenvolvimento Esportivo no Jardim Cipava, investimento dobrado com a prefeitura.

Esse projeto que romperia anos com sucesso espetacular em todas categorias, não chegaria ao topo por conta exclusiva do banco – ainda que com riqueza cósmica, o Bradesco sempre trabalhou com convênio municipal nada modesto. Nunca foi de graça.

Mas tudo certo aí, as categorias contavam com estrutura top e respondiam à altura seja no ace ou no chute de três pontos. Mas agora com o fim sumário do projeto das bases, o chão se abre engolindo sonhos e anos e anos de atletas e profissionais.

Todo mundo sabe da afinidade do banco com a prefeitura e da reciprocidade municipal. Por conta disso, muitos atletas e torcedores estão pedindo socorro ao poder público. Os deuses do Bradesco são praticamente inacessíveis e não costumam atender rogos mortais, então a esperança das crias dos Jardim Cipava está no Executivo de Osasco.

Até agora o QG Notícias não tem informação sobre a prefeitura, se assume alguma responsa nesse caos que é causado por um parceiro cuja história se mistura com a própria. Por fim, o generalato do Bradesco mostra-se tão sangue frio que decepa o projeto enquanto a equipe sub 17 do basquete decide hoje o Campeonato Brasileiro….

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais