26.1 C
São Paulo
27 de abril de 2024
QG Notícias

BARUERI: torcedor amarga horário por Copa Paulista e Paulistão

A Federação Paulista de Futebol crava duas rodadas decisivas do Campeonato Paulista na Arena Barueri, domingo e segunda-feira às 21h30. As equipes que não avançaram às semifinais do estadual disputaram rebolo que chega à final com Corinthians e Bragantino pelo título da Copa Paulista .

No primeiro jogo, quinta-feira em Bragança Paulista, o visitante meteu 3 a 1 na dona da casa; agora tem a partida de volta e as alvinegras vão pelo título, às 21h30 na Arena Barueri.

Também na quinta rolou jogão na Fonte Luminosa, semifinal do Campeonato Paulista para Ferroviária 4 x 4 Palmeiras. Certo, o placar deixa tudo no mano a mano para o capítulo final que a FPF manda para segunda-feira em Barueri, também às 21h30. Na outra semi, quarta-feira o Santos recebeu o São Paulo e mandou na Vila Belmiro por 1 a 0; o jogo de volta fica para esse domingão às 19h no Morumbi.

Quanto a agenda em Barueri, intercala as duas maiores torcidas do futebol feminino, mas não sem cornetadas por causa do horário tenso – ainda que show de bola, o estádio não facilita para torcida de fora porque não tem Metrô facilitando acesso à região e, de quebra, não fica perto da estação CPTM.

Mas sem se importar com isso, o relógio crava as duas decisões às 21h30 – nesse domingo o Corinthians decide o título da Copa Paulista contra o Bragantino, na segunda tem mata-mata por classificação à final do Paulista, Palmeiras x Ferroviária.

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais