Taubaté festeja muito o terceiro lugar na Superliga B, mais ainda porque aguarda por ace da Confederação Brasileira de Vôlei quanto ao acesso – com a desistência do campeão Bradesco Osasco, a vaga fica para o terceiro colocado.
Sob comando do técnico Spencer Lee que por seis temporadas serviu como assistente de Luizomar Moura no Liberatão de Presidente Altino, o Vôlei Taubaté entende que poderia estar na final contra o Bradesco – no playoff contra Blumenau foi descaradamente prejudicado pela arbitragem. Isso à parte, chegar em terceiro sobre o forte Vinhedo e tendo a vaga ao acesso encaminhada, nada mais a reclamar.
No elenco do técnico Lee tem mãos osasquenses, a oposto Angélica Caboclo. Jogadora de 32 anos e 1m80, cumpriu a temporada com determinação e mostrando qualidade quando chamada para o jogo.
Angélica de Osasco é irmã do astro Bruno Caboclo, um dos grandes nomes do basquete brasileiro e agora na Alemanha. A diretoria do Taubaté dá aquele respiro na temporada mas ligada na CBV – quando o acesso for oficializado, já começara a cuidar do elenco para a elite.
Base segura de informação e conteúdo