19 C
São Paulo
23 de novembro de 2024
QG Notícias

Além da trombada contra o líder, Osasco sob ameaça de Maringá e Flu

O poderoso Osasco vem pagando oscilações na Superliga que dá largada à versão 2024 para fechamento do turno da primeira fase. Nesse sabadão manda clássico contra o líder Minas mas a equipe tem outra dor de cabeça além dessa trombada – na verdade, duas boas dores, Maringá e Fluminense.

Explicando: são equipes imediatamente na cola e com chances de ultrapassagem. Começando por Maringá que logo mais entra em quadra: sexto lugar com os mesmos 15 pontos de Osasco, visita o Pinheiros que está bem irregular em nono com 7. Não é preciso dizer que se as paranaenses somarem três pontos já deixam Osasco para trás.

Agora o Fluminense: sábado e antes do clássico no Liberatão, recebe o penúltimo colocado Blumenau às 18 horas e, então, se confirmar o favoritismo para os três pontos, também deixa Osasco para trás. Considerando essas duas vitórias, quando entrar contra o Minas, o poderoso do Liberatão terá caído para o sétimo lugar.

A RODADA
– ontem
Sesi Bauru 3×1 Brasília
– em andamento
Barueri x São Caetano
– em seguida
21h Pinheiros x Maringá
– sabadão
18h Fluminense x Blumenau
18h30 Flamengo x Praia Clube
21h Osasco x Minas Tênis

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais