O Campeonato Paulista Segunda Divisão terminou sábado com o União São João de Araras fazendo 2 a 0 no Catanduva e, então, partindo para a festa do título – no jogo de ida em Catanduva, 0 a 0.
O Alviverde de Araras mandou no placar com Toninho e Valdívia e volta a ser campeão após 27 anos – quando levantou o título da Série B em 1996, tinha um lateral em projeção, um tal de Roberto Carlos…
Festa do titulo e do acesso à Série A3 Primeira Divisão, o União São João de Araras tem o artilheiro Toninho como principal atacante com 9 gols; acima dele em segundo lugar, Coutinho tem um a mais pelo América de Rio Preto.
Título e comemorações do campeão à parte, nesse assunto de gols a conversa fecha com o Ska Santana de Parnaíba. Fora de jogo desde o 1 a 1 com Francana em 19 de agosto pelo octogonal, a Águia da região segue na vitrine da Bezinha com o camisa 9 Marcus Uberaba (📸 Fabiano Martins), patrão da artilharia com 14 gols – segundo as contas do clube, 15.
Jogador forte e veloz, posa como maior artilheiro da Bezinha 2023. O atacante tem 23 anos, é natural da cidade mineira que justifica o apelido que ganhou quando nas bases do Palmeiras – Uberaba é Marcus Vinícius Ribeiro de Souza.
Base segura de informação e conteúdo