O Campeonato Brasileiro de Basquete chega em março com dez equipes e o QG Notícias antecipa para o torcedor que o Basket Osasco está nessa grade. Isso mesmo, é a Coruja garantidíssima para o nacional que terá outros quatro paulistas: Araraquara, Santos, Liga Sorocabana e Pindamonhangaba.
Na edição passada o título ficou para o São José sobre a Liga Sorocabana. Quanto ao formato, os times disputarão em conferências com as quatro primeiras avançado ao playoff – a partir das quartas de final, mata-mata em melhor de três.
A Coruja de Osasco forma conferência com Araraquara, Brusque, Blumenau e Vitória/BA; a outra conferência está para Liga Sorocabana, Santos, Pinda, Praia Clube e Cruzeiro.
E a notícia da vez que parte do Ninho da Coruja no Jardim das Flores é que o Basket Osasco mexe no comando técnico – quem vinha xerifando era João Ricardo Lourenço, que também é o cara que responsável pelo clube. Para o Brasileirão ele volta a cuidar apenas da gerência e a Coruja encaminha início do apronto sob batuta do técnico Adriano Serafim Geraldes, treinador jogueiro e que já comandou camisas pesadas no NBB.
Base segura de informação e conteúdo