22.2 C
São Paulo
30 de abril de 2024
QG Notícias

SÉRIE A4: sábado de decisão para Ska Parnaíba em São Carlos

Nada de contar com o regulamento, a ordem é manter a agressividade e jogar toda responsa para o dono da casa. Nesse sabadão o Ska Santana de Parnaíba cumpre o jogo dois das quartas de final do Campeonato Paulista Série A4 em São Carlos, missão ingrata contra um dos times mais ajustados da temporada.

Com 29 pontos em quinze jogos na fase de classificação, o Grêmio São-Carlense fechou com nove vitórias, dois empates e quatro derrotas; contaria o quinto placar negativo no jogo das quartas dia 6 no Parnaibão, onde levou 1 a 0 do Ska.

O resultado coloca o favorito contra o corner porque o jovem time parnaibano tem a vantagem do empate no período regulamentar; o dono da casa tem que descontar a derrota na contagem mínima para forçar penalidades ou, dita a regra, vencer por mais de um gol.

Para não dar mole, a moçada do Ska passou por um apronto duríssimo e vai na seriedade, nada de tentar cozinhar o São-Carlense que tem conjunto tático eficiente e atacantes definidores.

Para orquestrar o passe diante da pressão antecipada pela casa, o Ska espera que o meio de campo cumpra a função como regente. Nesse setor, um japa vem fazendo bem o trabalho, Shoma Kai.

Por conta do seriado famoso, há quem brinque com ele como Cobra Kai. Atleta forte e que treina duro, vai para três anos de Ska; Cobra Kai, opa, Shoma Kai tem 20 anos e já disputou duas Copa São Paulo.

QUARTAS DE FINAL 1
– dia 6
União Barbarense 0x0 Francana
Rio Branco de Americana 3×1 Taquaritinga
XV de Jaú 2×0 Barretos
Ska Parnaíuba 1×0 São-Carlense

QUARTAS DE FINAL 2
– hoje
20h Barretos x XV de Jaú
– amanhã
15h
Taquá x Rio Branco
16h São-Carlense x Ska
– domingo
10h30
Francana x Barbarense

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais