28.6 C
São Paulo
30 de abril de 2024
QG Notícias

POLÍCIA: Federação Mineira registra comissão técnica de Luizomar

Osasco pagando de vilão no vôlei pela brutalidade da comissão técnica agredindo geral após eliminação da Superliga. A equipe cai na rejeição e esse índice deve aumentar por conta das medidas tomadas pela Federação Mineira de Vôlei.

Logo após a derrota de 1 a 3 para o finalista Minas, dá-lhe brutalidade osasquense sobre autoridades da federação – segundo a entidade, mais especificamente o delegado da partida e o responsável pela arbitragem de vídeo.

A Polícia Militar sempre faz segurança em jogos e logo cuidou de entrar em cena; ainda de acordo com a Federação Mineira, a PM acompanhou os agredidos à Polícia Civil. Isso mesmo, tem Boletim de Ocorrência contra a comissão técnica de Luizomar Moura.

Marise Xavier é a presidente da Federação Mineira cita o técnico Luizomar como abre-alas da agressão. Além do Boletim de Ocorrência, a dirigente encaminha registro contra Osasco à Confederação Brasileira de Vôlei e solicitando que o caso suba ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais