Algo deu errado com a conexão!

Zero a zero no Rochdalão: Audax segue sem vitória e na lanterna

 Extra!
Zero a zero no Rochdalão: Audax segue sem vitória e na lanterna
abril 15
17:05 2018

Jogo duro contra o forte Rio Preto e que terminou agora há pouco no Rochdalão. Domingão com tempo fechado, arquibancadas vazias no estádio de Osasco e com o 0 a 0 completando o cenário.

Partida de muito toque de bola e com a equipe de Osasco tendo muita dificuldade contra a tática inteligente do Jacaré.

As melhores chances do Audax foram de bola parada, enquanto o visitante mostrou mais determinação. No entanto e como aponta o placar, nenhum dos ataques conseguiu mostrar serviço.

Mas o resultado é pior para o time local. Além de perder pontos em casa, segue lanterna do grupo 1. Isso mesmo, agora o Audax conta uma derrota e dois empates e continua no fundo do poço.

Outro da região em ação nesta tarde, Embu das Artes foi até Franca e tomou de 3 a 0 da Francana, caindo para o penúltimo lugar com 3 pontos e imediatamente acima do Audax.

Com o empate em Osasco o Jacaré segue vice-líder com 5 pontos, dois atrás da Ferroviária de Araraquara – que bateu a Ponte Preta por 2 a 0 lá na Fonte Luminosa.

A rodada teve ainda Santos 5 x 0 Portuguesa, São José 2 x 1 Taubaté e Juventus 0 x 0 Centro Olímpico. De volta ao Audax, joga no próximo domingo, 29, em Valinhos contra a Ponte Preta e pela 4ª rodada.

 

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

%d blogueiros gostam disto: