QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo

Yang Jie, central da seleção chinesa bomba janela internacional de Osasco que já tem Hooker e Salas

 Extra!
Yang Jie, central da seleção chinesa bomba janela internacional de Osasco que já tem Hooker e Salas
maio 24
11:30 2018

A notícia do momento na janela de transações do vôlei internacional fica para a central Yang Jie, do Shanghai Brightdairy e da seleção chinesa, e que pode ser a primeira asiática vestindo a camisa de Osasco que sempre teve estrangeiras americanas ou europeias.

Jogadora de 24 anos, tem 1,94m e pode chegar a 3,08m quando atacando; parada na rede e saltando para o block, Jie sobe a 3 metros. Verdadeira promessa de paredão caso o apontamento internacional se concretize.

No mais, Yang Jie supervaloriza a bolsa do Osasco Vôlei Clube que já está forte com a oposta Destinee Hooker e com a também oposta Wilma Salas. A americana fez uma grande campanha no Minas Tênis, a cubana foi uma das estrelas do turco Halkbank Ankara.

Até a semana passada a imprensa internacional carimbava Hooker no Galatasary, mas a semana em Istambul começou com a mídia garantindo que a americana fechara com Osasco na sexta-feira, 18.

Tudo isso confirmado, então está na hora de o time ser apresentado – deve acontecer no início da semana que vem. Técnico e também gerente do clube, Luizomar de Moura orquestra um regime de silêncio mordaz quanto a isso. Nenhum pio sobre contratações ou saídas, salvo o que a imprensa especializada vem vazando.

Lembrando que além das estrangeiras tem a bela contratação da levantadora campeã brasileira com o Praia Clube. Logo após a festa do título da Superliga, o nome de Claudinha pintou na rede de negócios do time de Osasco.

Uma questão sobre Hooker e Salas, vingando mesmo as negociações, é que atuam na mesma posição. Como Luizomar trabalharia com as duas monstronas? No mais, essa agitação acaba indicando que a sérvia Nadja Ninkovic está de partida, não é? E sobre a central Yang Jie, a contratação sinaliza que ocupará o lugar de Bia.

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

Artigos Relacionados