16.5 C
Osasco
20/05/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

Vôlei Nestlé se classifica na volta de Camila Brait e na sexta abre semifinal contra o Praia Clube

Vôlei Nestlé classificado às semifinais

Os quatro primeiros da 1ª fase da Superliga estão nas semifinais que começam na próxima sexta-feira e com o Vôlei Nestlé indo para batalha em Uberlândia contra o Praia Clube.

Semifinais com sabor de final de campeonato porque reúnem mesmo as monstronas do nacional. A penúltima fase será em série melhor de cinco jogos e Praia Clube x Vôlei Nestlé abre a rodada às 19h.

 

[wp_ad_camp_1]

 

Mais tarde, 21h30, outro jogaço e com o Camponesa Minas recebendo o fortíssimo e atual campeão Sesc Rio na Arena em Belo Horizonte. Como a série é melhor de cinco jogos, para chegar à final os times iniciam luta por três vitórias.

 

Hinode Barueri 1 x 3 Vôlei Nestlé

Com Tandara mais uma vez fazendo a diferença o placar no José Corrêa foi do time de Osasco. O Vôlei Nestlé meteu 3 a 1 no Hinode Barueri, confirmando o favoritismo e avançando às semifinais.

E logo no 1º set o visitante marcou território com 25 a 18, só que na parcial seguinte o HB ressurgiu e empata com 25 a 17. Ginásio lotado e a torcida naquela festa, mas na 3ª parcial o Vôlei Nestlé volta a mandar, 25 a 21.

O 4º set foi uma guerra 26 a 24 para a equipe de Osasco e com as baruerienses crescendo forte na rede. Mas prevaleceu o maior conjunto tático no placar.

 

Camila Brait

Como o QG havia encaminhado, a líbero Camila Brait retornou mesmo nesse duelo e foi uma das grandes atrações. “Foi eletrizante. A hora em que entrei em quadra me arrepiei inteira”, comentou.

Nenhuma novidade quanto a Tandara, mais uma vez a melhor do jogo. Perguntada sobre o duelo contra o terrível Praia Clube nas semifinais a braçuda foi elementar: ir pra cima.

Ainda sobre a líbero, foi para o jogo no 3º set e quando o time vencia por 24 a 20. “Daqui pra frente é só parada dura, mas vamos de igual para igual contra o Praia. Estou muito feliz com nossa classificação. Voltar assim é demais”, comemorou Camila Brait.

O técnico Luizomar de Moura inicou com Fabíola, Tandara, Bia, Ninkovic, Ángela Leyva, Mari e Tássia; entraram Camila Brait, Kika, Lorenne e Carol Albuquerque.

E José Roberto Guimarães comandou o valente Hinode Barueri com Lloyd, Erika, Jaqueline, Kasia, Thaísa, Fran e Natinha; mais Ana Cristina, Sara, Dani Terra, Fê Isis, Suelle e Naiane.

 

1ª rodada

SEXTA-FEIRA, 23
19h em Uberlândia: Praia Clube x Vôlei Nestlé
21h30 em Belo Horizonte: Camponesa Minas x Sesc Rio

2ª rodada

DIA 26
19h no Liberatão: Vôlei Nestlé x Praia Clube
21h30 na Juenesse Arena: Sesc Rio x Camponesa Minas

3ª rodada

DIA 30
21h30 em Uberlândia: Praia Clube x Vôlei Nestlé
DIA 31
15h na Jeunesse Arena: Sesc Rio x Camponesa Minas

4ª rodada

2 DE ABRIL
21h30 no Liberatão: Vôlei Nestlé x Praia Clube
DIA 3
19h em Belo Horizonte: Camponesa Minas x Sesc Rio

5ª rodada

SE NECESSÁRIA
DIA 6
– em Uberlândia: Praia Clube x Vôlei Nestlé
– na Juanesse Arena: Sesc Rio x Camponesa Minas

 

📸 João Neto

Vôlei Nestlé classificado às semifinais

 

Vôlei Nestlé classificado às semifinais

 

 

 

Related posts

WHATSAPP: Em protesto, hackers retiram do ar site do TJ do Rio de Janeiro

Nilson Martins

Jogos Regionais: Barueri segue ausente, retorna ano que vem e já pensando em ser sede em 2019

Marcio Silvio

PLANTÃO ESPORTIVO: avalanche mata campeã de snowboard

Marcio Silvio