Vôlei de Osasco veste rosa no Paulista: contra o câncer de mama

 Extra!
Vôlei de Osasco veste rosa no Paulista: contra o câncer de mama
outubro 04
09:31 2018

Na próxima terça-feira, 9, o Osasco Audax tem parada duríssima na penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista. Jogaço anunciado para as 20h30 contra o Sesi Bauru, líder e invicto.

E quando o torcedor se apresentar no Liberatão de Presidente Altino, logo vai notar que o rosa está no ar. Jogo à parte, o vôlei de Osasco entra na campanha do Outubro Rosa e veste essa cor.

Anualmente tem esse trabalho importantíssimo contra o câncer de mama e o até o último jogo do estadual a equipe será toda rosa. Na partida de terça-feira, por exemplo, a Secretaria de Esportes abre espaço para a Secretaria de Saúde para esse saque.

Um grupo de profissionais da Saúde estará no Liberatão para promover a campanha, indo no mano a mano com as torcedoras – orientação, distribuição de material de panfletos serão distribuídos, tudo devidamente adornado com lacinhos rosa.

E a Secretaria de Saúde avisa que os primeiros torcedores que pisarem no ginásio vão ganhar camisetas da campanha. Certo, depois desse jogaço de terça o Audax recebe o Hinode Barueri para outro desafio barra pesada no Liberatão, 12, e com a campanha seguindo em quadra e nas arquibancadas.

 

 

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

Artigos Relacionados

Check Page Rank