15.9 C
Osasco
17/07/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte

Volante japinha usa a cabeça e São José bate o Audax no Rochdalão, 1 a 0

Jogo frio para fechar a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro agora à noite no estádio do Rochdale. O Audax recebeu as águias do São José e acabou ficando nas garras delas pela contagem mínima e gol da volante japinha Natsumi.

Verdade que na etapa final o time da casa buscou o empate, teve bola na trave etc, só que parou no bom sistema defensivo do São José que abriu o placar ainda na etapa inicial.

Explorando bem o ataque e cavando faltas pela direita, na terceira vez a bola vai em jogada ensaiada e na medida para Natsumi Saito usar a cabeça e fazer 1 a 0 aos 34 minutos.

A volante japinha foi contratada do Okayama Yunogo Belle e apresentada em maio; tem 26 anos e com passagem pela seleção. Decidida a explorar o futebol brasileiro, fincou chuteiras para testes no São José e agora está feliz da vida realizando o sonho.

Apesar da derrota o Audax segue em sexto lugar do nacional com 16 pontos e na décima-primeira rodada viaja para Manaus onde enfrenta o Iranduba, domingo agora às 18h na Arena da Amazônia.