Antes de entrarem em campo pela finalíssima do Campeonato Brasileiro, tem encarada entre Corinthians e São Paulo que a CBF promove nessa sexta-feira às 15h no Pacaembu – o alvinegro tem toda vantagem do mundo após mandar 3 a 1, domingo passado no Morumbis,
Vic Albuquerque marcou duas vezes, Millene completou; Ariel Godoy descontou para o São Paulo. A finalíssima está para as 10h de domingo no Itaquerão e o Corinthians está mesmo com mão no hexa.
Sobre a dureza que o tricolor tem nessa trombada – a) vencer por dois gols de diferença para levar o título à marca da cal; b) surpreender geral para três gols e ser campeão no tempo regulamentar. No mais, qualquer outro placar é do alvinegro.
Os trabalhos em Cotia são nesse pegada dura, todo elenco sabe da responsa e que o Itaquerão será tipo abate pesando a maior pressão. E sim, tem chuteiras de Osasco nessa decisão, a meia Vivian Cardoso.
Jogadora de armação e que sabe evoluir legal pelas pontas, está fechando os treinos para entrar em concentração – amanhã tem a encarada promovida pela Confederação Brasileira de Futebol, depois disso só ajustes finais para domingo.
Base segura de informação e conteúdo