15.9 C
Osasco
17/07/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home Uncategorized

Viu isso? Oeste faz 2 a 0 mas Novorizontino acredita e busca empate na Arena Barueri

Quinta rodada do Paulistão cumprida nesta noite e com dois jogos distintos na Arena Barueri. Dois jogos, como assim? Em campo o Rubrão dono da casa que recebeu o Novorizontino. Dois jogos porque foi um tempo para cada lado. Assim mesmo. O Oeste fez valer o território e abriu 2 a 0 na primeira etapa, sendo que na complementar o mando foi do visitante que buscou o empate, 2 a 2.

O Rubrão vinha de derrota e precisava fazer o placar em casa. E chegou lá rapidinho – boa jogada pela direita e bola enfiada para Matheus Jesus dominar e bater na fé para 1 a 0 aos 7 minutos.

Dominando legal, nova subida do Rubrão e com Cicinho adocicando para o mesmo Matheus Jesus usar a cuca para ampliar, 2 a 0 aos 26 minutos. O Oeste teve boa chance de ampliar na etapa complementar mas que marcou foi o visitante e num lance de visão do atacante Cléo Silva metendo no cantinho de Matheus Cavichiole aos 19 minutos – o goleiro deu uma vaciladinha aí.

A partir daí foi aquela pressão e com o Oeste tocando bem a bola e administrando a vantagem já que o jogo passava dos 40 finais. Acontece que o Novorizontino aposta em todos os lances e tira o doce da boca do Rubrão. E Carlinhos é o nome do ladrão na Arena Barueri – tem cruzamento de Paulinho e a sobra fica para o atacante bater rasteiro e partir para o abraço, 2 a 2 aos 44 minutos.

O Rubrão vai para 6 pontos mas segue em terceiro lugar no Grupo D, atrás de Ituano com 7 e do São Paulo com 9, tendo o Botafogo na lanterna com apenas um pontinho. Agora vem a 6ª rodada e o Oeste Barueri vai ao ABC contra o São Caetano, sábado às 19h no Anacleto Campanella