15.1 C
Osasco
18/06/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte

Vitória sobre Austrália antecipa classificação e seleção tem Marta treinando normalmente

Pode-se dizer que a rainha Marta estreou hoje na seleção brasileira. Desde a apresentação, apronto de duas semanas em Portugal e vitória na primeira rodada da Copa do Mundo, pela primeira vez a rainha treina forte e normalmente sob comando do técnico Vadão.

Em Portugal, logo nos primeiros toques de bola ela sentiu a coxa esquerda e ficou por todo período na fisioterapia. Um trabalho meticuloso para deixar a estrela nos cascos e, pelo que parece, o planejamento está aprovadíssimo.

Marta trabalhou nos períodos determinados pelo técnico e em todas atividades coletivas e individuais. É o apronto final para o jogo de amanhã no Stade de la Mosson em Montpellier, às 13h daqui contra a Austrália. Por conta dos 3 a 0 na estreia contra a Jamaica, mais uma vitória e o Brasil antecipa classificação às oitavas de final.

E se depender do histórico a vaga está garantida, pois nos seis confrontos contra a Austrália o Brasil conta cinco vitórias para um resultado negativo. E o adversário deve ir acelerado para cima porque joga a sobrevivência na Copa do Mundo depois da derrota para a Itália.

HOJE
Nigéria 2 x 0 Coreia do Sul
França 2 x 1 Noruega
Alemanha 1 x 0 Espanha
AMANHÃ
13h

Austrália x Brasil
16h
África do Sul x China
SEXTA, 14
10h

Japão x Escócia
13h
Jamaica x Itália
16h
Inglaterra x Argentina