Jogo 2 semifinal do Campeonato Paulista com a maré dominada pelas Sereias da Vila – mandaram 1 a 0 dia 6 na Arena Barueri, então era só administrar o favoritismo e carimbar a final. Mas ontem na histórica Vila Belmiro o São Paulo foi além do combinado, jogou muito e eliminou o Santos na própria praia.
Classificação irada das tricolores que jogaram sempre no prejú até a virada por 3 a 2. Em campo, duas de Osasco – a atacante Cristiane pelo Santos, a meia Vivian Cardoso pelo São Paulo. As Sereias abriram com Ketlen e ampliaram com Cris; as Soberanas reagiram com Milene, Gláucia e Ana Alice.
Com essa virada animal, decisão da vaga na marca da cal e Cris de Osasco conseguiu mandar no travessão; o Santos também perdeu gol com Thaisinha sendo parada pela goleira Carlinha – Bia Menezes e Tayla não desperdiçaram. Já o São Paulo varreu com Maressa, Micaelly, Vivian de Osasco e Pardal.
Além de mostrar categoria na penalidade, Vivian foi pé decisivo na virada tricolor – últimos lances da decisão ela assume cobrança de falta pela direita e lança sob medida para Ana Alice mandar de cabeça no canto de Camila – isso aos 45 finais.
A final contra o Corinthians será em dois domingos: o jogo 1 está agendado para o próximo às 16h e se não for no Morumbi, poderá ser na Arena Barueri; a volta fica para dia 26, às 10h30 no Itaquerão.
Base segura de informação e conteúdo