A Ferroviária de Araraquara valorizou barbaridade a final do Campeonato Paulista Sub 17. Decisão na tarde de hoje em Santana de Parnaíba, entrou em campo com desvantagem importante e forçou o São Paulo.
No jogo 1 em Araraquara, a equipe tricolor meteu 2 a 0, resultado que jogava dificuldade monstro sobre a grená que foi na valentia hoje – abriu 2 a 0 no primeiro tempo e encaminhava o título à marca da cal. No entanto, antes do intervalo tem reação são-paulina com empate e, na etapa final, virada e título na mão.
OS GOLS
A Ferroviária inicia na pressão e não demora para chegar com Ana Luiza – toca de cabeça para a área e o rebote fica para Laurinha que confere de cuca e encobre a goleira.
Mantendo a ofensiva e buscando o resultado, as grenás cutucam e ampliam com Anita batendo colocado, belo gol para 2 a 0 aos 44, placar que garantia decisão nas penalidades. Mas dois minutos depois tem a Ana Júlia dizendo não – recebe bola justinha e bate cruzado, 1 a 2.
Perdendo por um de diferença mas na vantagem pelo agregado, as são-paulinas estabilizam o ataque e forçam a barra – numa bela trama envolvendo Yasmin e Ana Júlia, a sobra fica para Vitorinha que bate de prima pela esquerda, 2 a 2 aos 13 minutos da etapa final.
Já nos acréscimos e com a tampa se fechando a favor da equipe de Cotia, a artilheira Késia recebe lançamento longa-metragem de Helô – a camisa 9 parte contra a goleira e define para a virada e os números finais do agregado, 5 a 2 e caneco levantado no Parnaibão.
Base segura de informação e conteúdo