QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo

VÍDEO DA HORA: Tandara diz adeus ao Brasil e isso explica Osasco blindando patrocinador

 Extra!
VÍDEO DA HORA: Tandara diz adeus ao Brasil e isso explica Osasco blindando patrocinador
maio 03
20:34 2018

O QG Notícias foi o primeiro que anunciou pré-contrato da oposta Tandara com o vôlei chinês. Foi a notícia sair da Ásia e chegar à fonte de Osasco; e o portal segue na frente ao bater nesse teclado da informação – que Osasco estava na dependência da decisão da braçuda para partir para outro jogo.

E o que está sendo jogado? O Osasco Vôlei está ajustado com o Bradesco como patrocinador, ainda que o clube diga não, que o prefeito diga não, que o papa também diga não; enfim, todo mundo envolvido na alta corte de Osasco está fechada em negar que tenha Bradesco na parada.

No entanto, o QG tem informações que não é assim, que o banco está mesmo fechado e que só não se apresentou ainda porque espera a definição do elenco. As duas principais estrelas de Osasco estavam indefinidas até o início da semana.

No entanto, tudo resolvido agora. A central Bia renova com a equipe e isso dá aquela alegria para a torcida; mas tem essa baixa importante que é a saída da braçuda. E olha que Tandara pode estar sendo a jogadora mais valorizada do vôlei mundial.

O QG já publicou que empresários turcos queriam levá-la ao peso de R$4 milhões. Ela estava firme e forte nas quartas de final da Superliga e preferiu esticar as conversas. Nesse ínterim chega proposta da China e superando a oferta turca.

Ao final da Superliga a braçuda é eleita e melhor da temporada e essa premiação valoriza ainda mais o passe da moça. Dólares aos milhares não são problema para os chineses e, assim, basta ir pelo cálculo básico: se ela recusou mais de 4 milhões dos turcos e agora vai para a China como a melhor jogadora do Brasil, alguém duvida que Tandara tem uma das bolsas mais valorizadas do mercado?

 

O patrocinador de Osasco

Claro que no Brasil, empresa alguma bancaria a jogadora em Osasco – brincando um pouco com isso, o Bradesco teria que somar forças com Banco do Brasil e Itaú para bater de frente com o caixa-forte da China. Proposta indiscutível e Tandara tomaria um grande furo profissional se não fechasse com os chineses.

Caso o elenco do Osasco Vôlei já estivesse fechado, certamente a diretoria teria feito a festa ontem – como era esperado. Mas não, sem Tandara não tem festa. E agora? O técnico Luizomar de Moura e que atua feito presidente do clube, tem que cobrir a rede osasquense com uma outra estrela.

Ouve-se que esse silêncio da diretoria é porque todo mundo está correndo atrás de empresas para fechar com clube, só que isso é para desviar a rota. O fato é que o grande problema é fechar o elenco. Bia é uma questão já resolvida, mas agora tem o vazio deixado por Tandara.

Assim, que Luizomar de Moura acertar com uma estrela que garanta holofotes, então as cortinas serão abertas e o patrocinador aparecerá pleno e absoluto.

 

 

 

 

QG anunciando de primeira

 

Tandara indo para o vôlei chinês

 

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

Artigos Relacionados