21.3 C
São Paulo
22 de novembro de 2024
QG Notícias

VÍDEO DA HORA: só a CBF não vê, não é Cris de Osasco?

O Santos reage no Campeonato Brasileiro com 4 a 0 no Real Brasília, quarta rodada paga ontem no Defelê. O alvinegro retorna à zona de classificação, agora 7 pontos em sexto lugar e a três do líder Palmeiras.

Jogo de ontem no casa do Real Brasília e com Cristiane e Ketlen dobrando duas vezes. Cris de Osasco abre a porteira aos 6 minutos – recebe na área e toca de calcanhar; aos 27 tem bola na área e para Ketlen mandar de cabeça.

E Ketlen surge novamente de cuca legal para 3 a 0 logo aos 6 minutos da etapa final; e aos 34 tem Cris de Osasco com outro golaço – pega de dentro da área por cobertura no ângulo. Na quinta rodada, dia 27, as Sereias da Vila recebem o líder Palmeiras.

Se os golaços da 11 do Santos engrandecem o Campeonato Brasileiro, quem não vê nada é a técnica Pia Sundhage. Nesta segunda-feira ela convocou a seleção brasileira para a Finalíssima Feminina e para amistoso contra a Alemana em abril. Sim, a sueca mantém Cris de Osasco no baú do esquecimento.

A Confederação Brasileira de Futebol não vê que a atacante está o fino da bola, que na temporada passada dobrou artilharia do Paulista e do Brasileiro e que já está no retrovisor do nacional com três gols – Nathane do Bahia lidera com cinco.

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais