25.6 C
Osasco
19/06/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

VÍDEO DA HORA: Sereias afogam Audax na Vila, 5 a 1

Foram cinco ondas das grandes afogando o Audax na Vila Belmiro, 5 a 1 para o Santos e com as Sereias surfando até o apito final pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foram três gols de Chú e os outros de Sochor e Ketlen, com Augustina descontando para o time de Osasco.

Destaque do jogo foi a despedida da goleira santista Dani Neuhaus, embarcando para o Benfica de Portugal. E com a bola rolando, logo aos cinco minutos tem bela trama de Rosana para Chú ganhar o canto esquerdo e fazer 1 a 0.

Mas o Audax dá resposta imediatamente com Augustina recebendo cruzamento e mandando de cabeça aos 8 minutos. Jogando em casa e contando com a boa maré, eis o Santos marcando presença no ataque e outra vez com Chú – recebe de Juliete e confere para recolocar o alvinegro na frente, 2 a 1 aos 17 minutos.

O 2º tempo foi de um time só e o Santos parte para cima, chegando com Patrícia Sochor agradecendo cruzamento de Alanna antes de assinar os 3 a 1 aos 12 minutos. Deitando e rolando na Vila, não demora para ela detonar novamente – a matadora Chu pega rebote e faz, 4 a 1 aos 33 minutos.

Estava mais que fácil e as Sereias fecham a tampa com Ketlen em arrancada e deixando todo Audax naufragado – então foi encarar a goleira e tocar justinho na saída para definir 5 a 1 aos 43 minutos.

Pelo Brasileiro o Audax volta a jogar dia 31 contra o Flamengo no Rochdalão, às 15h pela 6ª rodada; antes, dia 26 (sábado) tem a 10ª rodada do Campeonato Paulista e as meninas de Osasco vão encarar o duríssimo Rio Preto no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.