Algo deu errado com a conexão!

VÍDEO DA HORA: sábado tem Supercopa e PP dá o recado

 Extra!
VÍDEO DA HORA: sábado tem Supercopa e PP dá o recado
novembro 07
13:30 2018

Depois da batalha na final do Campeonato Paulista, eis as valentes de Osasco em mais uma decisão. E que decisão! Campeã da Copa do Brasil, a equipe vai para o jogo contra o mineiro Praia Clube, campeão da Superliga.

Isso mesmo, é Osasco Audax sábado agora em Fortaleza, às 21h30 no Centro de Formação Olímpica. E quem dá aquele recadinho e manda beijinhos para a torcida é Paula Pequeno, a consagrada camisa 4 de Osasco.

Sobre o Praia, continua com um timaço. Para começar, tem Fê Garay, a líberaço que é Suelen mais as centrais Fabiana e Carol; de quebra, duas americanas que prometem barbaridade, a oposta Fawcett e a levantadora Lloyd.

Osasco vem de uma semifinal e final bem fortes no Paulista, ficou com o vice-campeonato mas mostrou potência na decisão contra o Sesi Bauru. Teve muitos erros mas também mostrou que tem bom jogo coletivo.

Paula Pequeno é um dos grandes nomes, sendo que Osasco ainda trabalha para ter a oposta Destinee Hooker. A americana está treinando e em ponto de bala para jogar, só que depende que a documentação esteja regularizada na Federação Paulista.

Se até sábado tudo estiver OK, então o torcedor de Osasco poderá aplaudir a estreia da Queen Hooker. Outro grande nome do time osasquense é a ponteira Mari e que fez um jogaço na final contra Bauru; a central e capitã Waleswka é outro destaque na equipe de Luizomar de Moura, além da levantadora Claudinha e da líbero Camila Brait.

 

 

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

Artigos Relacionados

Check Page Rank